A Clínica

A Clínica Veterinária de Guimarães é,  tal como a própria cidade que a acolhe,  uma clínica com história. Sediada no coração da cidade de Guimarães, com cerca de vinte anos de existência, tem o orgulho e o privilégio de poder ter sido uma das primeiras clinicas a viver esta magnífica experiência que é o exercicio da medicina veterinária. Certamente muitos rostos, memórias, animais, amigos e histórias continuarão para sempre presentes embora agora já estejam ausentes.


Desde 2004 conta com a coordenação da Dra. Mariela Marques cujo principal objectivo foi manter a clínica em constante actualização e modernização quer nas instalações, quer nos equipamentos e serviços prestados. Ao serviço como médica veterinária e directora clínica, tem e terá como objectivo inesgotável  o de proporcionar profissionalismo com o melhor nível possível, quer na vertente humana e etica quer ao nivel tecnico-profissional. Acima de tudo o registo e lema da clínica será sempre primar pela qualidade e bem estar animal e com um intuito de anti-estagnação pois em medicina veterinária a constante aquisição de meios e conhecimentos faz com que possamos sempre ser melhores.


A clínica possui uma estrutura com instalações, que cumprindo todas as normas de certificação e legislação, disponibiliza um ambiente acolhedor e agradavel a quem nos visita,  com equipamentos modernos que nos distiguem pela qualidade de serviço que proporcionam.


Seja qual for a história, caso ou situação, os verdadeiros protagonistas não são os humanos, são os nossos amigos animais. Seres com alma, personalidade, ingenuidade e verdade. É por eles que lutamos, trabalhamos e queremos ser melhores. Porque ser veterinário não é apenas uma profissão, tem de ser uma vocação... Obrigado a todos eles por nos inspirarem, motivarem e surpreenderem todos os dias...




MARCAÇÕES

Com o objetivo de minimizar o stress do animal, evitar contagio de doenças e para redução do tempo de espera, solicitamos, quando possível, a marcação de consultas e vacinas.

Segunda a Sexta
10h00 - 12h30
14h00 - 19h00

Sábados
10h00 - 12h30

Domingos e Feriados
Urgências por chamada telefónica